Obras |

Paulista investe na construção de Clube Municipal no bairro de Maranguape I

Estrutura está sendo executada na Associação de Moradores

A população de Maranguape I, em Paulista, terá mais um equipamento de lazer. A Prefeitura está executando as obras para adaptar o prédio da Associação de Moradores do bairro em um Clube Municipal.

Atualmente, os operários estão desenvolvendo a primeira etapa do projeto, que consiste na requalificação do imóvel, entre outras atividades.

Na segunda fase do projeto, a gestão municipal irá promover a instalação de coberta na quadra, implantação de estacionamento, revitalização do campo de futebol e aplicação de grama sintética, e a construção de uma piscina.

As atividades são coordenadas pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Paulista já conta com o Clube Municipal do Nobre Prefeito Geraldo Pinho Alves, que passou por uma ampla reforma desenvolvida pela Secretaria de Infraestrutura, e o Clube Municipal de Paratibe.