IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Juventude |

Paulista participa de encontro de gestores municipais da área da Juventude com o Estado

Na ocasião, gestores municipais entregaram uma carta com as principais demandas

As políticas públicas para os adolescentes e jovens de Pernambuco foram debatidas no encontro de gestores municipais da área da Juventude com representantes do Governo do Estado, realizado nesta segunda-feira (17.04), no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), no bairro de Santo Amaro, no Recife.


No encontro, os gestores municipais entregaram uma carta com as principais demandas para a melhoria da qualidade de vida dos adolescentes e jovens pernambucanos. O documento será compartilhado com a secretária estadual de Desenvolvimento Social, Criança, Juventude e Prevenção à Violência e às Drogas, Carolina Cabral.


O superintendente da Juventude de Paulista, Raul Ribeiro, representando a gestão, comentou que a entrega da carta conjunta cobra a efetivação das políticas públicas da juventude do município de Paulista.


"Deixei registrado a necessidade de reestruturar, modernizar e fornecer novos equipamentos para instalação da Casa das Juventudes, a ampliação do Programa Juventude Presente e novas unidades do Programa Cidadão Conectado", finalizou o representante da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude.


A reunião teve a participação de integrantes da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Criança, Juventude e Prevenção à Violência e às Drogas (SDSCJPVD) e de representantes de municípios de todas as regiões pernambucanas.

Fotos: Divulgação/(SDSCJPVD)



Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441