Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Desenvolvimento Econômico de Paulista intensifica visitas a empresas

Feijão Turquesa irá expandir seus negócios, criando aproximadamente 2 mil novas vagas de emprego

Para dar respaldo ao crescimento econômico do município do Paulista, a gestão municipal tem intensificado visitas à empresas da cidade e esteve, nesta quinta-feira (23.03), na Indústria Feijão Turquesa, que irá expandir seus negócios e criar, aproximadamente, 2 mil novas vagas de emprego diretos. Na ocasião, os representantes da Prefeitura conheceram a área onde será instalado o novo empreendimento, assim como os detalhes da planta e as etapas de construção.

Para o CEO do Feijão Turquesa, Railson Benjamin, o novo condomínio logístico que a cidade vai ganhar será erguido em uma área de oito hectares. “Serão quatro fases, das quais a primeira vai ser concluída em 2023 e as outras vão continuar em 2024. Agradecemos essa relevante vinda do Prefeito à nossa empresa para agilizar os processos de licenciamento requeridos pela gestão e cumprir a Legislação, como compete à nossa parte”, frisou o empreendedor.

Segundo o engenheiro civil da empresa, Lucian Fragoso, a obra terá quatro etapas e deverá chegar a 70 mil metros quadrados de galpões logísticos para empresas que se instalaram na cidade. “A estrutura vai ter estacionamento para carretas e espaço administrativo, oferecendo conforto e facilidade para os clientes”, explicou o engenheiro.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca do Paulista, Raimundo Lopes, ressaltou a importância desse corpo a corpo com as empresas. “O novo empreendimento vai diversificar ainda mais as atividades logísticas na cidade e, sobretudo, gerar empregos. Serão quase 2 mil postos de trabalho diretos anunciados através do Feijão Turquesa”, frisou o secretário

“Nosso trabalho é constante e estamos aqui conhecendo a planta e o projeto com detalhamento técnico e vamos dar todo o apoio dentro da legalidade para os empregos sejam gerados para os paulistenses e, assim, nossa economia ganhe cada vez mais robustez”, concluiu o Prefeito Yves Ribeiro.

A visita também contou com a presença do secretário executivo de Gabinete, Marcos Eduardo Oliveira.