IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Rua Siqueira Campos em Paulista será entregue em aproximadamente 30 dias

Ajustes finais foram discutidos e alinhados entre a gestão municipal e lojistas

Em aproximadamente 30 dias, a Rua Siqueira Campos será entregue à população, totalmente requalificada pela Prefeitura do Paulista. O anúncio foi dado nesta segunda-feira (23/01), durante reunião entre representantes da gestão municipal, e representantes dos empresários da principal via comercial da cidade, na Sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Paulista. 


Com a obra, o local está sem obstáculos de circulação, trazendo o verde das plantas e das flores na paisagem do local e em uma área onde as pessoas podem descansar e socializar. A via conta ainda com lixeiras sinalizadas e bancos, permitindo aos transeuntes realizar suas compras com tranquilidade, e com acessibilidade para pessoas idosas, cegas e com dificuldades de locomoção, por meio de rampas e corrimãos adaptados às suas necessidades. 


Na ocasião, a gerente da Loja Reallize, Fabricia Lopes, do segmento de vestuário e acessórios, ficou bastante satisfeita com o diálogo entre Prefeitura e comerciantes. “Agradecemos muito o empenho e o apoio da Prefeitura de Paulista, pois podemos ver que, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico da cidade, tem hoje o sentimento do empresário dentro dela. Isso é muito importante para nós, que geramos empregos aos moradores de Paulista”, disse Fabrícia. 


Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca do município, Raimundo Lopes, a observância de alguns aspectos devem ser considerados para o bom funcionamento do logradouro comercial. “Hoje conversamos sobre os ajustes e responsabilidades que os empresários que atuam na Siqueira Campos devem ter, como por exemplo a requalificação e ordenação de suas fachadas, a colocação adequada da exposição de seus produtos sem invadir a calçada, a graduação do som externo que usam para promover suas mercadorias, os horários para suas atividades logísticas de carga e descarga de produtos”, esclareceu o representante da pasta.


Na reunião de trabalho, também estiveram presentes para esclarecer dúvidas e dar orientações aos empresários os secretários de Obras e Serviços Públicos, George Freitas, de Desenvolvimento Urbano, Tecnologia e Meio Ambiente, Wanderson Santos, e de Administração das Regionais, Marcelo Menezes.



Matéria Armando Fuentes

Fotos Cena4 e Armando Fuentes

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441