Defesa Civil |

Defesa Civil do Paulista vistoria áreas que passam por obras

Monitoramento seguirá acontecendo até a conclusão dos serviços

A Prefeitura de Paulista, através da Secretaria Executiva de Defesa Civil, realizou nesta quarta-feira (11) uma vistoria na ladeira do Visgueiro, localizada no bairro da Mirueira. No local, a empresa contratada para a construção do muro de arrimo, pavimentação e drenagem fez uma proteção na parte mais crítica. Além disso, continua ocorrendo a negociação com os proprietários para a desocupação dos imóveis, que já foram cadastrados pela Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos.

Na ocasião, a Defesa Civil também promoveu uma vistoria no edifício Zoé Janga. O órgão está monitorando o entorno do prédio, já que a empresa de engenharia contratada pela seguradora iniciou a demolição. O monitoramento continuará até a conclusão do serviço, tendo em vista a necessidade de preservar a segurança dos imóveis vizinhos e das ruas do entorno.