Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Prefeitura do Paulista recebe representantes da Inbetta no município

Renovação de licenciamento e expansão de negócios estiveram entre as pautas tratadas

A Prefeitura do Paulista recebeu, nesta terça-feira (10), a visita da Gerente Administrativa e de Recursos Humanos da Inbetta Paulista, Jane Brigoni. A representante da empresa recebeu, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, a renovação dos licenciamentos de funcionamento da empresa. O encontro também teve como objetivo discutir sobre a expansão de negócios da marca em 2023.

Fundada pelos Irmãos Bettanin há 75 anos, a empresa originária do Rio Grande do Sul está em Paulista desde 2016 e já investiu no município mais de 200 milhões de reais. Atualmente, gera mais de 350 empregos diretos e mais de 60 indiretos.

“Queremos agradecer e destacar o atendimento e a compreensão dos representantes da Prefeitura aqui na Secretaria de Desenvolvimento Econômico no tocante aos prazos, às informações e às orientações recebidas. Tivemos todo o suporte necessário para entregar os documentos de renovação de licenciamentos na cidade. Ver que na gestão atual do Paulista os processos são ágeis, desburocratizados e dentro do marco legal das diretrizes do município nos satisfaz como empresa de valores e responsabilidade social e ambiental, e isso nos permite a expansão de negócios para 2023 aqui", frisou a Gerente Jane Brigoni.

“O incentivo à iniciativa e ao empreendedorismo privado fazem parte da gestão do prefeito Yves Ribeiro. O empresário precisa de agilidade e de compreensão de nossa parte para que ele continue gerando empregos e renda para nossa cidade. Tudo dentro da lei, o que dá crédito ao nosso trabalho”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, Raimundo Lopes.