IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Paulista entrega certificados de reconhecimento a servidores

Premiação valoriza o trabalho desempenhado com eficiência


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca do Paulista entregou a servidores da pasta, nesta terça-feira (27), certificados de reconhecimento pelo trabalho realizado. A premiação, que ocorreu na sede da Secretaria, considerou critérios como pontualidade, eficiência nas funções desempenhadas, atendimento ao público e relacionamento institucional.


A Sra. Vera Lúcia da Conceição, conhecida como Dona Vera, foi uma das homenageadas. A funcionária é responsável pelo atendimento ao público que chega na sede da pasta. “Realizo o meu trabalho com orgulho e felicidade, pois dar o melhor de mim é minha responsabilidade. Meu papel é fazer com que quem é recebido no gabinete se sinta confortável, seja bem atendido, tome uma água e um bom café” disse Dona Vera.


“Nada do que realizamos aqui, desde um atendimento, um trabalho de licenciamento, uma abertura de MEI, e até servir um café, nada disso seria possível sem a contribuição e o empenho dos servidores, que realizam suas funções com afinco. Homenageá-los com os certificados de qualidade em suas funções é uma forma de valorizar e ressaltar aquilo que fazem”, enfatizou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, Raimundo Lopes.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441