Serviços Públicos |

Em Paulista, Ecoparque das Paineiras recebe decoração natalina

Vários outros pontos da cidade também estão sendo decorados

A Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, realizou a decoração natalina do Ecoparque das Paineiras, em frente ao Terminal Integrado Pelópidas Silveira, no Centro. O local também foi contemplado com pintura, capinação, limpeza e poda.

Já a Secretaria Secretaria de Obras e Serviços Públicos está iluminando com os temas do Natal outros pontos, como a orla do Janga, o bairro da Aurora, a entrada de Maranguape I; a Praça José Lopes, em Maranguape II; a Praça da Bíblia, no Engenho Maranguape; a Praça Sebastião Gomes, em Pau Amarelo; a PE-22, no bairro de Maranguape I (chegando à PE-15); e a Praça Emílio Russel, em Maranguape I.

Fotos: Gerson Nascimento / Prefeitura do Paulista