Gabinete do Prefeito |

Confira o que abre e o que fecha, em Paulista, nesta quinta (08) e na sexta-feira (09)

Somente serviços de urgência funcionarão nos dois dias

Na cidade do Paulista, haverá uma alteração no funcionamento dos serviços da administração municipal, na quinta-feira (08/12) e na sexta-feira (09/12). Na quinta, o município terá ponto facultativo, em razão do Dia de Nossa Senhora Imaculada Conceição, enquanto na sexta haverá a partida entre Brasil e Croácia, às 12h, pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar.

A medida segue dois decretos municipais: o decreto nº 001/2022, que dispõe sobre os feriados e pontos facultativos do ano de 2022, e o de nº 120/2022, que define os horários de funcionamento dos serviços da Prefeitura nos dias de jogos da Seleção Brasileira. Como o jogo será às 12h, a determinação é a de que não haverá expediente nos órgãos da administração municipal.

Em relação aos atendimentos de saúde, serão mantidos os serviços de urgência, como as atividades da Prontoclínica Torres Galvão, próxima ao Terminal Integrado Pelópidas Silveira, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Tereza Noronha, no bairro do Janga. Todos essas unidades estarão disponíveis 24 horas por dia.

Vacinação contra a Covid-19

De acordo com a Coordenação do Programa Nacional de Imunização do Paulista (PNI), não haverá vacinação contra a Covid-19 na quinta-feira (08/12) e na sexta-feira (09/12). No sábado (10/12), a vacinação será realizada das 9h às 12h, mas somente no polo de vacinação infantil, no Paulista North Way Shopping.

Foto: Gerson Nascimento / Prefeitura do Paulista