IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Em Paulista, polos de vacinação contra a Covid-19 terão horários reduzidos, nesta segunda-feira (05)

Medida segue decreto municipal sobre horário de funcionamento nos dias de jogos da Seleção Brasileira


Foto: Gerson Nascimento / Prefeitura de Paulista

 

Medida segue decreto municipal sobre horário de funcionamento nos dias de jogos da Seleção Brasileira

 

Em Paulista, a vacinação contra a Covid-19 terá horário reduzido, nesta segunda-feira (05/12), tanto no polo infantil do Paulista North Way Shopping, no Centro de Paulista, que será das 9h às 13h, como nas unidades de saúde que realizam a vacinação de acordo com o calendário semanal definido pela Secretaria de Saúde, com horário de funcionamento das 8h às 12h.

 

O horário modificado se dá em decorrência do decreto municipal que determina o horário de expediente nos órgãos da Administração Pública do Município e a suspensão dos prazos processuais dos processos administrativos, nos dias dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol.

 

A Coordenação do Programa Nacional de Imunização do Paulista (PNI) ressalta que neste polo infantil estão sendo vacinadas apenas crianças de 6 meses a menor de um ano, sem comorbidades; de 6 meses a menor de 3 anos, com comorbidades; crianças de 3 e 4 anos de idade; e crianças de até 11 anos que já tenham tomado a primeira dose da Sinovac. 

 

Documentação necessária

 

Para poder se vacinar em uma das unidades onde estão sendo ofertadas as vacinas contra a Covid-19, é preciso apresentar a documentação exigida, como RG, cartão de vacina com o esquema vacinal anterior e comprovante de residência. Não é preciso agendamento, podendo se dirigir diretamente a uma das unidades.

 

Vacinação infantil contra a Covid-19

 

Para poder se vacinar no polo fixo do Paulista North Way Shopping ou em uma das unidades onde estão sendo oferecidas as vacinas contra a Covid-19, é preciso apresentar a documentação exigida, como: Certidão de Nascimento ou RG da criança, RG do responsável, comprovante de residência e o cartão da vacinação da Covid-19, caso tenha tomado a primeira dose. Não é necessário agendar.

 

Confira no anexo o cronograma com os endereços das unidades de saúde que estão realizando a vacinação contra a Covid-19.

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441