Gabinete do Prefeito |

Prefeitura do Paulista é premiada como destaque de gestão municipal no Litoral Norte

A 3º edição do prêmio ordem do mérito Jurandir Bezerra Lins é realizada pela Faculdade de Igarassu e o Colégio AMEC. No evento, o Prefeito de Paulista Yves Ribeiro; Secretário Executivo de Gabinete, Marcos Eduardo Oliveira; a Secretária de Políticas Sociais e Direitos Humanos, Kelly Tavares; a Secretária de Planejamento, Gestão e Governo Terezinha Mousinho; e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, Raimundo Lopes, foram contemplados com a honraria. A iniciativa visa celebrar os exemplos de sucesso públicos e privados do Litoral Norte nas categorias de gestão, administração, engenharia, economia, ensino, ações sociais, entre outras.

“A premiação que recebemos esta noite como conjunto de gestão por Paulista é o reflexo da boa administração que neste mandato do Prefeito Yves Ribeiro a cidade vivencia. A nossa economia é destaque da região e cada vez mais crescemos e geramos empregos”, frisou o Secretário Raimundo Lopes.

“Nosso trabalho está em evidência, em nosso município trabalhamos diariamente no acolhimento dos menos favorecidos com aplicação das políticas sociais de inclusão, aos idosos, menores de idade, jovens em situação de risco e as mulheres das comunidades carentes e isso é uma realidade, por isso estamos sendo premiados e agradecemos em nome da gestão do Prefeito Yves Ribeiro”, disse Kelly Tavares, Secretária de Políticas Sociais.

“Apesar da pandemia e das fortes chuvas que enfrentamos na metade do segundo semestre deste ano, temos cumprido nossos propósitos, tendo cuidado com os recursos públicos. Estamos entregando a pavimentação de mais de 150 ruas na cidade, lançamos as ordens de serviços da Upinha das Praias, na área da saúde realizamos as reformas das unidades de ensino e estamos já construindo as novas que vamos entregar já em 2023. Já iniciamos o Centro da Resistência e da Mulher Empreendedora, entre várias ações que fazem parte do progresso de Paulista. Ficamos felizes pelo reconhecimento e ano que vem continuaremos o trabalho com mais afinco e dedicação”, disse o Prefeito Yves Ribeiro.