Cultura |

Em Paulista, Arena Janga Fanfest 2022 irá receber torcedores da Seleção Brasileira

Estrutura terá capacidade para receber até 5 mil pessoas

A Copa do Mundo 2022 no Catar começou e o brasileiro já está em clima de entusiasmo e esperança pelo hexacampeonato da Seleção Brasileira, que estreia na próxima quinta-feira (24/11), contra a Seleção da Sérvia.

Assim como em várias cidades do país que estão montando estruturas para receber a multidão de torcedores, Paulista contará com a estrutura da Arena Janga Fanfest 2022, que está sendo montada no estacionamento do Shopping Norte Janga, no bairro do Janga, na área das praias, que terá capacidade para receber até 5 mil pessoas nos dias dos jogos da seleção canarinha.

De acordo com a TF Produções, que organiza o evento, a entrada será gratuita e contará com atrações musicais antes e depois dos jogos, além de apresentações de DJs para animar o público durante os intervalos das partidas. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Paulista, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude do Paulista.

Serviço: Arena Janga Fanfest 2022

Quando: 24/11, a partir das 13h;

28/11, a partir das 11h;

02/12, a partir das 13h.

Local: Estacionamento do Shopping Norte Janga, na Avenida Cláudio José Gueiros Leite, 2491, Janga, Paulista.