Ação integrada |

Paulista realiza a segunda edição do Programa Prefeitura nas Comunidades

A iniciativa tem como objetivo levar uma gama de serviços públicos aos bairros da cidade

No próximo dia 30 de Novembro, das 8h às 17h, a Prefeitura do Paulista vai realizar a segunda edição do programa Prefeitura nas Comunidades, na rua Belo Horizonte, no Bairro Nossa Senhora da Conceição. A atividade vai oferecer à comunidade vários serviços de saúde, assistência social, educação e jurídicos.

A programação contará com expedição de documentos; orientações jurídicas; abertura de MEI; feira orgânica; culinária; artesanato; atendimento médico; vacinação; apresentação cultural, e participação do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, Senac, entre outras atividades.

A Secretária de Planejamento, Governo e Gestão, Terezinha Mousinho, enfatizou que o “Prefeitura nas Comunidades” descentraliza as ações do Governo Municipal. "Neste dia, todas as secretarias se envolvem, levando suas ações para a comunidade”, destacou.