IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Políticas Sociais |

Famílias afetadas pelas fortes chuvas recebem fogões e geladeiras em Paulista

Os beneficiados foram cadastrados pela Prefeitura após as enchentes ocorridas no primeiro semestre 

 

Nesta quinta-feira (10), 427 famílias afetadas pelas fortes chuvas dos meses de maio e junho deste ano foram beneficiadas, no município do Paulista, com a entrega de 302 fogões e 125 geladeiras. As doações foram realizadas, no Clube Municipal do Nobre Prefeito Geraldo Pinho Alves, pela Associação Voluntários para o Serviço Internacional (Avsi Brasil), em parceria com a Fundação Banco do Brasil e com apoio da Prefeitura do Paulista.

“Estamos aqui hoje com a Avsi Brasil. Queremos agradecer essa parceria com a Prefeitura do Paulista, que está beneficiando, com fogões e geladeiras, famílias afetadas pelas chuvas. Nós disponibilizamos o cadastro realizado pela Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos, com a relação das famílias afetadas, e coordenamos a realização desse evento de hoje. É muito importante fazer tudo que está ao nosso alcance para amenizar os impactos e as perdas sofridas por essas pessoas”, destacou a secretária de Políticas Sociais e Direitos Humanos, Kelly Tavares.

O governo municipal, por meio da Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos, coordenou a entrega dos eletrodomésticos. As famílias contempladas constam no cadastro realizado pela pasta após as enchentes. Na ocasião, a Prefeitura visitou as comunidades, cadastrando as pessoas atingidas para receberem doações e para serem inscritas no auxílio municipal e no auxílio estadual criados em razão da calamidade.

“Estou muito feliz. Agradeço a Deus e a todos que estão nos ajudando. Eu perdi muita coisa. Receber essa geladeira é muito bom, é importante. Muito obrigada a todos”, disse Maria Auxiliadora, moradora do bairro de Maranguape 1.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441