Cultura |

Comunidade Católica do Paulista realizará a 4ª Festa Terço do Poder de Deus

Missa, pregação e show cultural integram o evento

A Comunidade Católica de Cristo Missionário, realizará, neste sábado (05/11), o aniversário de 4 anos do grupo de Evangelização Terço do Poder de Deus na Cidade do Paulista. O evento acontecerá às 17h, por trás da  Praça Emílio Russel em frente a unidade de saúde Josino Guerra, localizada no bairro de maranguape I.

A festa tem presença confirmada dos Diáconos Roni Amorim e Flávio Lima, e comecará com a oração do terço pelos fiéis. Na programação, estão previstos ainda momentos de louvor e oração, clamando a presença do Espírito Santo. O encerramento da festividade contará com uma missa celebrada pelo Padre Damião Silva que, após a celebração, comandará um grande show de encerramento.

Para o padre da comunidade, a celebração deste ano é especial por ser a primeira com poucas restrições impostas pela pandemia da Covid-19, ao contrário de anos anteriores, quando a festa ocorreu de forma online. "Nos últimos anos, mesmo com as restrições, conseguimos fazer grandes encontros através de lives. A festa, para nós, é um momento de renovar as forças e agradecer a Deus por todas as graças alcançadas", afirmou o pároco Adriano Chagas.

O evento contará com o apoio da Prefeitura Municipal do Paulista, que estará disponibilizando uma série de ações dentro da programação do evento. Na ocasião, será montada uma grande estrutura com conforto e segurança, necessários para um evento deste porte.