Infraestrutura |

Prefeitura avança na pavimentação do corredor dos ônibus de Jardim Paulista Alto

Coordenada pela Secretaria de Infraestrutura, a obra também vai requalificar calçadas e implantar rampas de acessibilidade

A Prefeitura do Paulista segue realizando aplicação de asfalto nas ruas que compõem o corredor dos ônibus do bairro de Jardim Paulista Alto. Serão requalificados, ao todo, 1.300 metros de extensão. O serviço está sendo realizado por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

A obra prevê ainda a requalificação das calçadas e a implantação de rampas de acessibilidade, além de sinalização horizontal e vertical da via.

Além desse circuito, também será feito o calçamento da Rua 156, no mesmo bairro. A via passará ainda pela recuperação de calçadas e construção de drenagem para o escoamento das águas das chuvas.

“Essa pavimentação vai ajudar bastante os moradores daqui, graças a Deus. Já está ajudando, na verdade. A gente está muito feliz, porque facilita muito o transporte, a circulação dos moradores e dos ônibus”, destacou Amaro Olímpio, morador local.