Cultura |

Paulista sedia o 23.º Festival Nordestino de Poetas Cantadores

Evento vai ser nesta sexta-feira (14), na Igreja de Santa Isabel

Os amantes da cantoria e o público em geral terão a oportunidade de acompanhar a nata do repente. Nesta sexta-feira (14.10), às 20h, será realizado o 23.º Festival Nordestino de Poetas Cantadores da Cidade do Paulista. O evento é gratuito e acontecerá na área interna da Igreja de Santa Isabel, no Centro do município.

A programação contará com as participações de nomes consagrados como: Ivanildo Vilanova, Severino Feitosa, Rogério Menezes, João Lídio, João Lourenço, Hipólito Moura, Edmilson Ferreira, Antônio Lisboa, Raimundo Caetano e Raulino Silva. O apresentador será Iponax Vilanova. A coordenação é de Amaro Poeta Rodrigues e tem o apoio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude do Paulista.