Direitos Humanos/Cidadania |

Paulista vai realizar a 8ª Parada da Diversidade

Evento terá shows de Danny Miller, Léo Vibe e Anderson Ferrer. Público vai poder receber uma camisa da festa em troca de um quilo de alimento

Após 10 anos, a cidade do Paulista volta a ser palco da Parada da Diversidade, no sábado (15/10). A 8ª edição terá concentração no Campo do Mangueirão, em Paratibe, a partir das 16h. A festividade defende os direitos humanos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transsexuais, queer, intersexuais, assexuais - LGBTQIA+. Nomes como Danny Miller, Léo Vibe e Anderson Ferrer estão confirmados para animar o público, além de DJs com música eletrônica.

A programação também tem um perfil solidário. As pessoas poderão receber uma camisa em troca de um quilo de alimento não perecível.

Promovido pelo Grupo Homossexual do Paulista, instituição sem fins lucrativos, a Parada da Diversidade tem o apoio da Prefeitura do Paulista. Um dos objetivos do evento é promover a equiparação dos direitos, destacando o respeito com a pluralidade, combatendo todo o tipo de violência contra a comunidade e pelo fim da LGBTQIA+fobia.

A Secretaria de Saúde do Paulista orienta o uso de preservativos, na prevenção de doenças. O órgão também indica à população procurar o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e o Serviço de Atenção Especializada (SAE).

Rede Social Assistencial da Cidade do Paulista

Diretoria de Políticas de Promoção de Direitos da Pessoa LGBTQIA+

Contato: lgbt.social.paulista@gmail.com

Superintendência de Direitos Humanos

Contato: sdh.socialpaulista@gmail.com

Coordenação Saúde da População LGBTQIA+ Paulista

saudepoplgbtqipaulista@gmail.com

GHP

@g.h.p._paulista

CTA/SAE  Paulista - Rua 20, nº 286, Maranguape 1, Paulista/PE.

Telefone: 81 97400.1323