Educação |

Educação do Paulista equipa escolas com novos Freezers

Secretaria de Educação adquiriu 27 unidades

A Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Educação, está entregando 27 freezers horizontais de 220 litros nas unidades da Rede Municipal de Ensino. Nesta segunda-feira (10), a entrega foi realizada nas escolas Professora Terezinha Camarotti, Maria Luzia, Marília Russel, Professora Rubenita de Lima Cavalcanti, Frei Guido e São Bento.

O trabalho tem sequência nesta terça-feira (11.10) pelas escolas Abelardo Sales, Agamenon Magalhães, Heinz Hering, Imperatriz Maria Leopoldina, Jandira Wanderley Bastos, Professora Maria Conceição da Paz e Professor Salvador Dimech.

A previsão é de que a distribuição dos freezers seja concluída até o fim da semana.