IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Ação integrada |

Prefeitura do Paulista interdita marina com chancela do Ministério Público

Estabelecimento fica em Maria Farinha


Cumprindo determinação no Ministério Público de Pernambuco, ação integrada da Procuradoria do município de Paulista e o Departamento de Controle Urbano da Prefeitura de Paulista interdita Marina  Maria Farinha Clube. Uma resolução judicial determinou o cancelamento de contrato com o empreendimento para uso da área com fins comerciais devido à constatação de atividades irregulares não contempladas no contrato, durante a gestão passada que permitiu a atuação do referido empreendimento.


A medida deveria ter sido adotada desde 2019. Contudo, por aspectos estabelecidos no período da pandemia e inúmeras constatações de não recebimento da ordem e determinação judicial no local ou outros endereços, por parte dos proprietários, a interdição foi realizada somente na última quinta-feira (06.10).


A medida compreende todas as áreas onde o empreendimento funciona, como os pontos de bombas de gasolina e combustíveis, os locais onde se realizam apresentações de shows, os diques e o cais. Além das garagens e galpões em que se guardam as embarcações náuticas pertencentes a clientes que usam o espaço para tal fim, e as áreas sociais e comuns de todo o terreno assim como o acesso do portão que é porta de entrada ao empreendimento.




Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441