Cultura |

Em Paulista, Feira Criativa Romã celebra Dia das Crianças com programação especial

A cidade do Paulista realizará, neste sábado (08), das 15h às 21h, a Feira Criativa Romã, no Clube Municipal de Paratibe. Com entrada gratuita, o evento acontece com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, contando com uma programação voltada para o Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro.

Na ocasião, haverá um espaço kids com área para brinquedos, atividades lúdicas e pinturas. Também acontecerá, em parceria com o projeto Prefiro Bicho, uma feira de adoção de animais.

Além da programação especial para as crianças, a feira tem o objetivo de fomentar o empreendedorismo e aquecer o comércio local e a cena cultural do município. A iniciativa acontece mensalmente, reunindo cerca de 30 expositores e artistas por edição. Entre os segmentos abordados, destacam-se artesanato, livraria, acessórios, decoração, moda adulto e infantil, e gastronomia.

Interessados em participar como expositores podem se inscrever através do perfil da feira no Instagram (@feiraroma).

Está confirmada a presença das marcas Donuts de Quê, Rocha Livraria Sebo Café, Queijo Bom Artesanal, Loja Ela Feminina, Auristela Siqueira Bolos Artesanais, Krispys Lanches Gourmet, entre outras.

A partir das 17h30, o evento terá música ao vivo, com a apresentação da cantora Thuane.

Foto: Victor Inojosa