Educação |

Escola Municipal Jaime Bold, em Paulista, realiza feira de empreendedorismo

Evento teve participação dos alunos do 4º ano do Ensino Fundamental

A Escola Jaime Gonçalves Bold, da Rede Municipal do Paulista, promoveu nesta sexta-feira (07) uma feira de empreendedorismo. A iniciativa foi organizada pelos próprios estudantes, contando com criação de logomarca, fantasias, slogan para propaganda e simulação de compra e venda.

Localizada na Vila Torres Galvão, a unidade de ensino está realizando atividades sobre o tema durante todo o III bimestre do ano letivo. Sob orientação da professora Elizabeth Vieira, a iniciativa contempla os estudantes do 4º ano do Ensino Fundamental.

Os trabalhos abordam assuntos como identificação de oportunidades e negócios, diferenças entre os diversos empreendimentos, organização financeira, noções sobre o mercado de trabalho, habilidades de comunicação e trabalho em equipe.