Meio Ambiente |

Prefeitura de Paulista realizou ação para coibir ocupação na Mata do Janga

Retirada de pessoas, cercas de arame farpado e madeira foi realizada por fiscais ambientais do município

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Tecnologia e Meio Ambiente (SEDURTMA) do município do Paulista promoveu, nesta sexta-feira (30), uma ação no Parque do Janga, com o objetivo de coibir ocupações irregulares. Houve apoio da Rádio Patrulha e da Polícia Militar, através do 17º Batalhão. Na ocasião, foram retiradas cercas de arame farpado, madeira e barracas. Homens armados estavam presentes no local e fugiram após a intervenção da PM.

O trabalho foi realizado por meio da Secretaria Executiva de Meio Ambiente (SEMA) e do Núcleo de Controle Urbano (NCU), ambos vinculados à SEDURTMA.

Além disso, houve uma ação na PE-15, no trecho das margens do Rio Paratibe, que também coibiu uma invasão, sendo feita a retirada das cercas irregulares.