Habitação |

Em Paulista, famílias concretizam sonho da casa própria com entrega do Habitacional Luiz Bonaparte

O grande dia chegou. Nesta segunda-feira (30.03), às 9h, quatrocentas (400) famílias do Paulista irão realizar o sonho da casa própria. Em solenidade promovida pela Secretaria Municipal de Habitação e Caixa Econômica Federal, elas receberão as chaves dos apartamentos do Conjunto Habitacional Eng. Luiz Bonaparte. O evento, que ocorre na área externa do residencial, vai contar com a presença do prefeito Junior Matuto.

O Luiz Bonaparte é fruto de um convênio entre a Prefeitura do Paulista e o Governo Federal, por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida. O empreendimento fica localizado na Rua 70, nº 25, no bairro do Fragoso. Ele possui 53 blocos, com 16 apartamentos cada um, totalizando 848 unidades residenciais. Nesta segunda etapa, 25 prédios serão entregues. A primeira ocorreu em 2013.