IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Cultura |

Festa de São Francisco de Assis vai ter shows de artistas do Paulista e região

Gutto César abre a festividade nesta sexta-feira (30), na Vila Torres Galvão


Nesta sexta-feira (30/9), tem início a Festa de São Francisco de Assis, na Vila Torres Galvão. A Prefeitura do Paulista, que é uma das apoiadoras da festividade, vai trazer artistas da terra e região. Após a celebração religiosa, o cantor Gutto César faz o show de abertura, às 20h30. 


Nos dias 4, 7, 8 e 9/10 outros artistas também se apresentarão no palco da Festa de São Francisco de Assis. Nomes como Lili Trindade, Dudu do Acordeon, Almir Rouche e Ana Alves estão confirmados. 


A programação cultural é coordenada pela Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude. O Município vai disponibilizar uma estrutura de palco com som para as apresentações musicais, além de iluminação no entorno da paróquia.


Para controlar a entrada e saída de veículos da PE-15, que fica em frente à Paróquia de São Francisco de Assis, a Secretaria de Segurança e Mobilidade vai disponibilizar guardas para controlar o fluxo do trânsito. 


A festa é promovida pela Paróquia de São Francisco, administrada pelo pároco e Vigário Episcopal, Monsenhor Osvaldo Lopes. “A intenção da atração cultural é trazer a socialização da comunidade, concentrando a família e amigos para promover a paz, reforçando a mensagem da oração franciscana, tão querida também em outras igrejas”, disse o vigário episcopal. 



30/9

Gutto César 

20h30


04/10

Lili Trindade

20h30


07/10

Dudu do Acordeon

20h30



08/10

Almir Rouche

20h30



09/10

Ana Alves 

20h30


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441