Infraestrutura |

Prefeitura do Paulista assume retomada das obras de duplicação da PE-01

O trecho tem 4 km de extensão, contemplando um trecho da altura do Forte de Pau Amarelo até o encontro com a PE-22

A obra de duplicação da PE-01 foi retomada, nesta quarta-feira (28.09), pela Prefeitura do Paulista. A empresa responsável pela obra começou a escavação da área, bem como a drenagem urbana e a colocação da tubulação. A coordenação é da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

A duplicação visa beneficiar a população de Paulista e as pessoas que circulam no local, desafogando o trânsito e facilitando o acesso a outras cidades. A extensão total do serviço corresponde a 4 km, contemplando um trecho que vai da altura do Forte de Pau Amarelo até o trevo que dá acesso à PE-22.