IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Meio Ambiente |

Prefeitura do Paulista realiza apreensão de transporte de madeira ilegal

Veículo e o material recolhido estão na Delegacia 


Uma operação coordenada pela Prefeitura do Paulista apreendeu um caminhão transportando madeira ilegal. O veículo foi interceptado na Estrada de Jaguaribe, nesta quarta-feira (21.09), no início da noite, na tentativa de driblar a fiscalização. O veículo e a carga continuam retidos na Delegacia Seccional do Paulista. Após o flagrante, o motorista e o carona assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), foram liberados e irão responder em liberdade. 

 

O trabalho foi realizado por profissionais da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Tecnologia e Meio Ambiente (SEDURTMA) do Paulista em parceria com a Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (CIPOMA). A madeira será transferida para o órgão militar, onde receberá destinação adequada.  


Para realizar denúncias sobre crimes ambientais, a população pode entrar em contato pelos telefones: (81) 3181.1700 / 3181.1703, enviar mensagem para o e-mail: cipoma@pm.pe.gov.br ou comparecer ao prédio da CIPOMA na Rua do Cajá, s/n°, Cruz de Rebouças, Igarassu.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441