Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Paulista passa a contar com a sexta unidade da Pague Menos

Mão de obra é formada inteiramente por pessoas da cidade

A cadeia econômica em Paulista ganhou mais um reforço nesta quarta-feira (21.09) com a inauguração da sexta unidade da rede Pague Menos na cidade. A nova loja passa a funcionar no bairro de Jardim Paulista Baixo. O empreendimento criou a oportunidade de oferta de emprego para 20 pessoas. A mão de obra é composta por moradores do próprio bairro e de localidades vizinhas como: Mirueira, Centro e Jaguarana.

“Escolhemos o bairro de Jardim Paulista Baixo pela sua localização estratégica, facilidade logística na operação e sua densidade de população. Além disso, o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pesca do Paulista foi fundamental para a instalação do empreendimento”, destacou a gerente regional da Pague Menos, Elaine Souza.

Segundo o secretário da pasta, Raimundo Lopes, a gestão do prefeito Yves Ribeiro tem um olhar especial para o setor privado e tem se esforçado no sentido de criar os caminhos necessários para gerar oportunidades de trabalho. “A implantação de mais uma loja da rede Pague Menos em Paulista só faz alavancar a economia da cidade. É uma empresa de projeção nacional que passa a empregar mais 20 paulistenses, beneficiando diretamente 20 famílias”, comemorou o secretário.