Educação |

Paulista realiza o Programa de Cultura de Paz nas unidades de ensino da Rede Municipal

Estudantes das escolas Miguel Arraes e Cônego Costa Carvalho participaram da ação

Através da Gerência de Apoio Discente e Articulação Comunitária da Secretaria de Educação, uma equipe composta por psicólogas e psicopedagogas está realizando nas Escolas do 6° ao 9° ano, o Programa de Cultura de Paz nas Escolas (Propaz). A ação ocorreu nesta segunda-feira (19.09), nas escolas Governador Miguel Arraes e Cônego Costa Carvalho.

O trabalho procura promover entre os estudantes atividades que focam a paz, harmonia, empatia, convivência e amor ao próximo. Medidas importantes nas relações interpessoais, implantando e estimulando atitudes de paz no cotidiano escolar.