Infraestrutura |

Programa Acelera Paulista (PAP) começa obra de requalificação da Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves

A via tem 3km de extensão e fica entre os bairros de Maranguape I e Jardim Maranguape

A Prefeitura do Paulista iniciou nesta segunda-feira (19.09) as obras de requalificação da Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves (antes denominada Avenida Brasil), localizada nos bairros de Maranguape I e Jardim Maranguape. A pista tem 3km de extensão e liga a PE-22 ao município de Olinda. A intervenção faz parte do Programa Acelera Paulista (PAP), que prevê a realização de intervenções estruturadoras em toda a cidade, no valor de R$ 170 milhões.

O serviço na avenida começou pela execução da fresagem. O trabalho consiste na remoção do asfalto antigo para a aplicação de uma nova camada de piche. Depois de concluída a parte de revitalização das faixas de rolamento, a Secretaria de Infraestrutura do Paulista irá sinalizar a via e construir calçadas com acessibilidade.

Crédito das fotos: Gerson Nascimento