Saúde |

Paulista realiza vacinação contra a Covid-19 com dois polos itinerantes, neste sábado (17)

Além dos locais fixos, a imunização vai ser disponibilizada nos bairros de Jardim Maranguape e Jardim Paulista Baixo

Neste sábado (17), a Prefeitura do Paulista vai disponibilizar, além dos locais fixos, dois polos de vacinação itinerante, das 9h às 16h, localizados no Centro Comunitário Jardim Maranguape, na Rua 105, s/n - Jardim Maranguape, e na Igreja Batista Betel, na Rua Sessenta e Sete, 05, Jardim Paulista Baixo. Todos os públicos da atual etapa de imunização contra a Covid-19 poderão ser vacinados.

A imunização segue ocorrendo sem agendamento, sendo preciso apenas ir a qualquer um dos polos disponíveis. No momento da vacinação, é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e cartão de vacina. Para os profissionais de saúde, além desses documentos, eles devem levar o comprovante de vínculo de trabalho.

Confira a programação deste sábado (17):

Polos itinerantes - 09h às 16h:

Centro Comunitário Jardim Maranguape: Rua 105, s/n - Jardim Maranguape.

Igreja Batista Betel: Rua Sessenta e Sete, 05, Jardim Paulista Baixo.

Polos fixos:

-SHOPPING NORTE JANGA (9h às 16h):

Vacinação Infantil 3+

Quarta dose 40+

Profissionais de Saúde

-CÂMARA DE VEREADORES (9h às 16h):

Quarta dose 40+

Profissionais de Saúde

-PAULISTA NORTH WAY SHOPPING (9h às 16h):

Vacinação Infantil 3+