Administração |

Terceira fase do recadastramento obrigatório dos servidores da Prefeitura do Paulista acontece até dia 23/09

Nascidos nos meses de maio e junho devem procurar uma das duas agências do Bradesco instaladas no Centro do município

Dando continuidade ao recadastramento anual dos servidores da Prefeitura do Paulista, a terceira etapa do processo será realizada até a sexta-feira (23/09), para servidores que nasceram nos meses de maio e junho. Como é obrigatório, é preciso que o recadastramento seja feito, para assim, evitar o bloqueio do pagamento dos servidores, sejam eles efetivos, comissionados ou contratados, assim como os pensionistas que recebem o benefício pela Prefeitura.

O período pré-determinado para a realização do trâmite vai de acordo com o mês de nascimento da pessoa. Para cumprir com essa determinação, os funcionários precisam comparecer à agência do Bradesco localizada no térreo do prédio da Prefeitura, na Praça Agamenon Magalhães, s/n, ou na unidade central do banco, na Rua Francisco Santiago da Costa, ambas no Centro.

Aqueles que não se recadastrarem no período estabelecido no cronograma devem ser notificados por meio de relação nominal publicada no site da Prefeitura do Paulista (www.paulista.pe.gov.br). Após a notificação, é necessário realizar o recadastramento no prazo de 30 dias. Caso o procedimento não seja realizado no prazo definido, o pagamento será bloqueado.

Em casos de dúvidas ou abertura de requerimento, o servidor pode acessar o site da Prefeitura ou entrar em contato com o Setor de Registro da Secretaria de Administração por meio do número de telefone (81) 99858-0659.

Documentação

A documentação exigida é a seguinte: RG civil ou militar; CPF do servidor; CPF de todos os dependentes; comprovante de residência emitido há no máximo três meses, no nome do servidor ou de alguém com quem resida.

Para o procurador do servidor, será preciso apresentar: RG civil ou militar do servidor; CPF do servidor; CPF de todos os dependentes do servidor; comprovante de residência emitido há no máximo três meses, no nome do servidor ou de alguém com quem resida; RG civil ou militar do procurador; CPF do procurador; comprovante de residência emitido há no máximo três meses, no nome do procurador ou de alguém com quem resida; procuração pública com poderes para representar o servidor perante a Secretaria de Administração do Município de Paulista, com validade de até seis meses.

Para o curador do servidor, é preciso apresentar RG civil ou militar do servidor; CPF do servidor; CPF de todos os dependentes do servidor; comprovante de residência emitido há no máximo três meses, no nome do servidor ou de alguém com quem resida; RG civil ou militar do curador; CPF do curador; comprovante de residência emitido há três meses, no máximo, no nome do curador ou de alguém com quem resida; Certidão ou Termo de Compromisso de curador.

Cronograma completo de recadastramento

- Nascidos em janeiro e fevereiro: de 13 a 25 de julho;

- Nascidos em março e abril: de 11 a 25 de agosto;

- Nascidos em maio e junho: de 12 a 23 de setembro;

- Nascidos em julho e agosto: de 11 a 25 de outubro;

- Nascidos em setembro e outubro: de 11 a 25 de novembro;

- Nascidos em novembro e dezembro: de 11 a 23 de dezembro.