IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Meio Ambiente |

Paulista inicia comemoração do Dia Mundial de Limpeza nesta quinta feira 15/09

População é mobilizada para o descarte correto do lixo eletrônico 

 

Uma campanha de coleta de lixo eletrônico e seu descarte adequado será realizada nesta quinta-feira 15/09 na Avenida Dr. Cláudio Gueiros Leite, 2071, em frente ao Armazém Coral do Janga, das 08 às 18h, e no Centro Administrativo da Prefeitura do Paulista em Maranguape I. Nos dois locais, técnicos e analistas ambientais da Secretaria Executiva de Meio Ambiente (SEMA) estarão orientando o público. O trabalho continuará, nos mesmos locais, nos dias 16 e 17.

 

Pilhas, baterias, cabos, carregadores, fios, pen drives, CDs, DVDs, Fitas de VHS e K7, cartões de memória, cartuchos de tintas e tonner, disquetes, assim como geladeiras, fogões e máquinas de lavar poderão ser entregues durante a campanha.

 

A RECICLE empresa parceira na ação com a Prefeitura informa que quem não puder descartar pessoalmente seus equipamentos, um serviço de coleta domiciliar poderá ser agendado diretamente pelo telefone/whatsapp: (81) 99833-8771.

 

Todas as ações estão sendo coordenadas e realizadas por meio da Secretaria Executiva de Meio Ambiente - SEMA e o Núcleo de Sustentabilidade Urbana - NAU da Prefeitura de Paulista.


Foto: Agência Brasil

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441