Habitação |

Futuros mutuários do Habitacional Engenheiro Luiz Bonaparte assinam contrato com a Caixa

O sonho da casa própria está se tornando realidade para 400 famílias do Paulista. Nesta quarta-feira (25.03), às 9h, a Secretaria Municipal de Habitação promove evento, no Clube do Nobre, com a proposta de reunir os futuros mutuários do Conjunto Habitacional Eng. Luiz Bonaparte.  Na ocasião, eles irão assinar os contratos com a Caixa Econômica Federal. O ato representa o último passo para o recebimento das chaves. O complexo residencial, que fica no bairro do Fragoso, faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.