IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Políticas Sociais |

Equipe de Paulista fica em sexto lugar no Circuito Nordeste de Goolball, realizado no Clube Municipal Prefeito Geraldo Pinho Alves, no Nobre

Torneio foi realizado entre os dias 9 e 11 de setembro


O primeiro circuito Nordeste de Goalball, esporte praticado por atletas que possuem deficiência visual, foi realizado entre os dias 9 e 11 de setembro de 2022, no Clube Municipal Prefeito Geraldo Pinho Alves, no bairro do Nobre. Ao todo, 12 equipes participaram da disputa, sendo oito masculinas e quatro femininas, representando os estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Bahia. Do município de Paulista, a Associação de Futsal de Cegos de Pernambuco (AFCP) ficou em 6º no masculino.

 

O primeiro lugar da equipe masculina foi conquistado pela Associação Paraibana de Cegos (APACE). Já o segundo lugar da modalidade ficou com os atletas do  Instituto de Educação e Reabilitação de Cegos do Rio Grande do Norte (IERC). 

 

A 1.ª Etapa do Circuito Nordeste de Goalball é fruto de uma parceria da Prefeitura do Paulista com a Federação Nordestina de Esportes para Cegos (FENEC). A equipe de Paulista participará também do Campeonato Brasileiro de Futebol de 5, no CT Paraolímpico, em São Paulo, no mês de novembro.

 

Goalball – É um desporto coletivo com bola, praticado por atletas que possuem deficiência visual. O objetivo da modalidade é arremessar uma bola com as mãos de maneira que a pelota entre na baliza do adversário.



Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441