Gabinete do Prefeito |

Missa em ação de graças aos 74 anos de Yves Ribeiro é realizada na Igreja de Santa Isabel

A Academia de Letras e Artes de Paulista (ALAP) entregou Título de Honra ao Mérito ao prefeito

A Paróquia de Santa Isabel realizou missa em ação de graças aos 74 anos do prefeito Yves Ribeiro. Desses, 45 anos são dedicados à vida pública. A cerimônia religiosa foi presidida pelo pároco Adriano Chagas, na manhã desse sábado (10/09).

A Banda Aristides Borges, sob a regência do maestro Leonildo Araújo, esteve presente. O tom artístico ficou reforçado com a presença de Belo X, Ed Carlos, Almir Rouche e Rominho (Som da Terra). Eles cantaram juntos os parabéns.

O coral da igreja, conduzido por Maria Clara, conhecida por Clara Luz, também trouxe a música Noites Traiçoeiras, de padre Marcelo Rossi. Emocionado, o prefeito Yves Ribeiro fez uma reflexão, pois no início da política ele sofreu um acidente e rezou muito por sua recuperação.

Na ocasião, a Academia de Letras e Artes de Paulista (ALAP) entregou Título de Honra ao Mérito ao prefeito Yves Ribeiro. Estiveram presentes os acadêmicos Amaro Rodrigues (Amaro Poeta, presidente), Beto Mix, Bernadete Serpa Lopes, Lucélia Barbosa Gomes (vice-presidente), Luciene Barbosa Gomes, Eriberto Custódio (Beto Mix), Lindalva Vanderlei da Silva, José  Pedro da Silva (Pierre Venceslau) e maestro Leonildo Araújo.

O cantor, compositor e poeta Beto Mix contou a história de Yves Ribeiro em versos. Como de praxe, Amaro Poeta improvisou um poema para o gestor, contextualizando o momento de gratidão.