Saúde |

Prefeito Yves Ribeiro empossa 28 novos servidores

Maioria vai trabalhar na Secretaria de Saúde

Um grupo de 28 novos servidores vai reforçar os quadros da Prefeitura do Paulista. Os profissionais foram empossados nesta segunda-feira (05.09) pelo prefeito Yves Ribeiro. A equipe é composta por enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, cirurgiões dentistas, fonoaudiólogos, cuidadores, assistentes sociais, técnicos de enfermagem,  e técnico ambiental. Vinte e sete ficarão lotados na Secretaria de Saúde e o técnico ambiental na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Tecnologia e Meio Ambiente. A posse ocorreu no Centro Administrativo, no bairro de Maranguape 1.

Na condição de prefeito, Yves Ribeiro já promoveu seis concursos públicos. “A chegada desses novos servidores será fundamental para diminuir o peso do fardo. Estamos construindo a Upinha Praias, recuperando unidades de saúde e fortalecendo a qualidade do atendimento nas unidades. E esse grupo que agora entra na Prefeitura vai incrementar o trabalho da máquina administrativa”, ressaltou o gestor.

A secretária de Saúde, Socorro Fontinele, destacou que a nomeação dos novos servidores demonstra a sensibilidade do prefeito Yves Ribeiro com a saúde municipal. Ela aproveitou para reforçar que os profissionais devem se pautar pelos princípios do SUS e da equidade.

Patrícia Colares, enfermeira empossada, fez questão de frisar que foi muito bem acolhida pelos servidores mais antigos e que irá se dedicar ao máximo para colaborar no fortalecimento da saúde em Paulista. “Eu me sinto honrada de fazer parte dessa família”, asseverou.

O fisioterapeuta Tiago Albuquerque Maranhão Rêgo também tomou posse na ocasião. “Vamos oferecer o melhor de nós para a população do Paulista”, garantiu.

Crédito das fotos: Gerson Nascimento