Políticas Sociais |

I Encontro de Psicólogos da Secretaria de Políticas Sociais do Paulista acontece nesta terça-feira (06)

Estarão presentes profissionais das entidades parceiras e representantes do Conselho Regional de Psicologia

Com o tema “A Importância da Psicologia na Política de Assistência Social”, a Prefeitura de Paulista vai promover, nesta terça-feira (06), às 8h30, o I Encontro de Psicólogos da Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos do município. O evento será realizado no auditório da Secretaria de Educação - Av. Floriano Peixoto, s/n, Centro.

O objetivo é fortalecer a categoria e dar visibilidade ao trabalho do psicólogo no Sistema Único de Assistência Social (SUAS). Participarão do encontro profissionais das entidades parceiras e representantes do Conselho Regional de Psicologia - CRP 02 - e do Sindicato dos Psicólogos de Pernambuco.