IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Direitos Humanos/Cidadania |

Comunidade do Sítio Sabugi, em Paulista, recebe Ação Integrada

Vacinação contra a Covid-19, orientações jurídicas e informações sobre o CadÚnico foram algumas das atividades 


A Comunidade do Sítio Sabugi, localizada no bairro do Nobre, em Paulista, recebeu uma ação integrada promovida pela Prefeitura, nesta terça-feira (16). A atividade vem sendo realizada nas localidades que estão sendo contempladas com o Programa de Regularização Fundiária Morada do Povo.


Os moradores da região foram beneficiados com uma série de serviços itinerantes como vacinação contra a Covid-19, cadastramento e recadastramento no CadÚnico, informações sobre o Auxílio Brasil, orientação jurídica, entre outros. 

 

A iniciativa é da Secretaria de Projetos Especiais, em parceria com as secretarias de Obras e Serviços Públicos, de Saúde e de Políticas Sociais e Direitos Humanos. O objetivo é percorrer 32 localidades do município que ainda não têm acesso a alguns serviços oferecidos pelo governo municipal. 

 

"Quero agradecer a Prefeitura do Paulista por tamanha sensibilidade, trazendo essa ação tão importante e necessária aqui para a comunidade'', afirmou Kethuly Álvaro, moradora da comunidade do Sítio Sabugi.


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441