Habitação |

Ação integrada de Cidadania chega ao bairro do Nobre, em Paulista

O Bairro do Nobre, em Paulista, irá receber, nesta terça-feira (16/08), uma ação integrada promovida pela Prefeitura. A atividade está sendo realizada nas localidades que estão sendo contempladas com o Programa de Regularização Fundiária Morada do Povo, com uma série de serviços itinerantes como vacinação contra a Covid-19, cadastramento e recadastramento no CadÚnico, informações sobre o Auxílio Brasil, orientação jurídica, entre outros.

A iniciativa é da Secretaria de Projetos Especiais, em parceria com as Secretarias de Obras e Serviços Públicos, de Saúde e de Políticas Sociais e Direitos Humanos. O objetivo é percorrer 32 localidades do município que ainda não têm acesso a alguns serviços oferecidos pelo governo municipal. A programação acontece das 9h às 13h, na Igreja Verbo da Vida, Rua Humberto Felix da Cruz, no bairro do Nobre.

Confira os serviços disponíveis na ação:

Secretaria de Projetos Especiais

- Selagem, orientação jurídica e cadastro social para regularização fundiária;

- Vacinação contra a Covid-19 (12+);

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

- Troca de lâmpadas;

Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos

- Cadastramento e recadastramento no CadÚnico, informações sobre o Auxílio Brasil e carteira de livre acesso.