IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Serviços Públicos |

Moradores da Mirueira contarão com Academia Paulista

Equipamento vai oferecer lazer e atividades físicas 


Através de uma parceria entre a Prefeitura do Paulista e o Governo do Estado, uma nova estrutura está sendo construída na cidade, no bairro da Mirueira, que vai beneficiar a população com um espaço de lazer e prática de atividades físicas. A Academia Paulista já encontra-se na etapa de concretagem do piso. Depois da entrega da área, outro local será contemplado com a iniciativa, no bairro de Paratibe. 


De acordo com informações da Secretaria de Obras e Serviços Públicos do Paulista, os equipamentos para exercícios de ginástica foram cedidos pelo Governo do Estado, e a Prefeitura entra com a construção da estrutura, onde já foram executadas a construção da base e concretagem do piso. 


"A Prefeitura do Paulista está executando a construção do piso, paisagismo, ambientação, iluminação, e o Governo do Estado entra com os equipamentos, para que a gente ofereça um belo equipamento de saúde e qualidade de vida para a população da Mirueira", explicou o secretário de Obras e Serviços Públicos, George Freitas.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441