Políticas Sociais |

Em Paulista, CRAS VI inicia distribuição de cestas básicas para famílias afetadas pelas chuvas

Pessoas cadastradas de Jardim Maranguape, Nobre e Maranguape I receberam os alimentos

A Prefeitura do Paulista realizou, neste sábado (06.08), a primeira distribuição do cronograma de entregas dos bairros em que o CRAS VI atende. Cerca de 150 cestas básicas para as pessoas atingidas pelas chuvas no município, foram entregues no Centro Administrativo da Prefeitura, em Maranguape I.

A iniciativa é realizada pela Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos, que prevê a distribuição de um total de 1.017 cestas até a próxima quinta-feira (11), para as famílias cadastradas dos bairros de Jardim Maranguape, Nobre e Maranguape I.

Cerca de 2.300 famílias cadastradas pelo governo municipal devem ser atendidas pelo serviço de Entrega de Benefício Eventual, no formato cesta básica. O calendário de distribuição, que ocorre nos Centros de Referência de Assistência Social, deve ser concluído até o fim da primeira quinzena deste mês de agosto.