Saúde |

Paulista realiza vacinação contra Covid-19 com polo itinerante em Pau Amarelo, neste sábado (06)

Não é necessário realizar agendamento

Neste sábado (06), a Prefeitura do Paulista vai disponibilizar, além dos locais fixos, um polo de vacinação itinerante, das 9h às 16h, localizado na Creche Municipal Maria Anunciada Irmã Linda, localizada na Rua Filipinas, 1790, no bairro de Pau Amarelo.

Todos os públicos da atual etapa de imunização contra a Covid-19 poderão ser vacinados.

A imunização segue ocorrendo sem agendamento, sendo preciso apenas ir a qualquer um dos polos disponíveis. No momento da vacinação, é preciso apresentar documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e cartão de vacina. Para os profissionais de saúde, além desses documentos, é necessário levar o comprovante de vínculo de trabalho.

Confira a programação dos polos fixos deste sábado (06):

- SHOPPING NORTE JANGA (9h às 16h):

Vacinação Infantil 4+

Quarta dose 40+

Profissionais de Saúde

-CÂMARA DE VEREADORES (9h às 16h):

Quarta dose 40+

Profissionais de Saúde

-PAULISTA NORTH WAY SHOPPING (9h às 16h):

Vacinação Infantil 4+