IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Educação |

Novos concursados da Educação do Paulista participam de primeira atividade de formação continuada

 

Um grupo de 74 professores passa a reforçar o quadro de profissionais


Como uma forma de boas-vindas e de socialização das políticas de ensino da rede municipal de educação, 74 professores, recém-empossados pela Prefeitura do Paulista, participaram da primeira atividade de formação continuada, nesta terça-feira (03/08), no auditório da Secretaria Municipal de Educação, no Centro. 


O intuito é refletir sobre direitos e deveres do servidor e, ainda, acerca da importância da formação continuada para o desenvolvimento dos processos de ensino e de aprendizagem, assim como o desenvolvimento da profissionalização do docente. 


De acordo com a gerente pedagógica da Secretaria de Educação, Marilene Rosa, a partir da próxima semana, os novos professores das modalidades de Ensino Fundamental (anos iniciais e anos finais), e Educação Infantil, farão parte do calendário regular de formação continuada. 


 “Além da apresentação da equipe pedagógica e das políticas educacionais da Secretaria de Educação, foi um momento de acolhimento para os professores, que vêm cheios de aspirações e de expectativas e o mais importante: consolidação de um sonho realizado, que é passar, ser classificado e ser chamado em um concurso público. Foi um momento importante para dialogar sobre qual o papel do professor, e seu compromisso com a educação do Paulista”, destacou Marilene Rosa.


Além destas, outras modalidades também integram o calendário regular, como professores de Educação de Jovens e Adultos (EJA), Educação Especial, além de supervisores e coordenadores pedagógicos.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441