Políticas Sociais |

Famílias prejudicadas pelas chuvas, em Paulista, recebem gêneros alimentícios

A Secretaria de Políticas Sociais do Paulista realizou nesta quarta-feira (03.08) mais uma rodada de distribuição de gêneros alimentícios ao público afetado pelas chuvas. Cerca de 350 cestas básicas foram disponibilizadas para famílias das comunidades de Meia-Lua, Vagem, Ocupação 15 de Novembro, Catolé Velho e Travessa 32, em Jaguaribe. O trabalho foi feito no Clube Municipal de Paratibe.

Cerca de 2.300 famílias cadastradas pela Prefeitura devem ser atendidas pelo serviço de Entrega de Benefício Eventual, no formato cesta básica. O calendário de distribuição, que ocorre nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), deve ser concluído até o fim da primeira quinzena desse mês de agosto.