Infraestrutura |

Rua de acesso a Hospital Miguel Arraes recebe Operação Tapa-Buraco

Vias afetadas pelas chuvas compõem a lista de prioridades

Diversas vias afetadas pelas chuvas, em Paulista, estão sendo recuperadas. Nesta sexta-feira (29/07), os trabalhadores da Prefeitura realizaram a manutenção da Rua Fazendinha, que dá acesso ao Hospital Miguel Arraes, no bairro de Jaguaribe.

De acordo com o secretário de Infraestrutura de Paulista, Lídio Valença, uma grande Operação Tapa-Buraco está sendo montada para atender mais de 100 ruas. No entanto, o secretário ressalta que é preciso que o tempo esteja favorável para a execução destas obras.

“Para isso ocorrer é necessário que não haja chuvas por, pelo menos, três dias, e que esteja com sol, para garantir que o buraco e não só a pavimentação estejam secos, pois asfalto não combina com água”, explicou.