IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Gabinete do Prefeito |

Prefeito Yves Ribeiro recebe governador em exercício

Desembargador do TJPE inaugurou as varas Criminal e Cível em Paulista


O prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, prestigiou, nesta quinta-feira (28.07), a instalação da 3ª Vara Criminal e da 4ª Vara Cível da Comarca do Paulista, no Fórum Dr. Irajá D´Almeida Lins. O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Luiz Carlos de Barros Figueirêdo, que assumiu o Governo de Pernambuco na quarta-feira (27) até domingo (31), esteve presente e reforçou a importância da ampliação do serviço judiciário no município – quarto maior da Região Metropolitana do Recife. 


Segundo o governador em exercício, a necessidade de uma nova vara criminal chega para reforçar o trabalho e dar celeridade aos processos, como também a Cível. O 2º vice-presidente do TJPE, desembargador Frederico Ricardo de Almeida Neves, representou o presidente do TJPE em exercício, o desembargador Antenor Cardoso, 1º vice-presidente do TJPE, e abriu a solenidade. O diretor do Fórum da Comarca de Paulista, Júlio Olney Tenório de Godoy, juiz de direito, também fez parte da mesa. 


O prefeito Yves Ribeiro parabenizou o TJPE, na pessoa dos desembargadores Luiz Carlos de Barros Figueirêdo e Frederico Ricardo de Almeida Neves e o juiz Júlio Olney Tenório de Godoy. "É uma conquista fundamental para Paulista que vem crescendo muito e, agora, se fortalece ainda mais com as novas varas do Poder Judiciário."


"O grande papel do judiciário é tratar bem o povo e assegurar os direitos", disse o governador em exercício, desembargador Luiz Carlos de Barros Figueirêdo. Essa filosofia também foi elogiada pelo desembargador Frederico Ricardo de Almeida Neves, que explanou alguns pontos no exercício da profissão. 


Durante a solenidade, estiveram presentes a promotora de justiça, Camila Mendes, representante do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), o presidente da Câmara de Vereadores de Paulista, Edinho Araújo, o presidente da OAB Paulista, Diogo Espíndola. Um dos delegados do Complexo Policial de Paulista, da Polícia Civil, também esteve presente.


Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441