Saúde |

Em Paulista, Saúde e Cidadania nos Terreiros chega a Jardim Maranguape

Consulta médica, mamografia e enfrentamento ao racismo fazem parte da ação

A Prefeitura do Paulista realiza nesta sexta-feira (29.07), das 8h às 17h, mais uma edição do programa Ações de Saúde e Cidadania nos Terreiros. O trabalho ofertará ao público atendimento médico, mamografia, citologia, vacinação contra Covid-19. As atividades ficarão concentradas no Centro Espiritualista a Caminho de Aruanda, no Loteamento Nossa de Fátima, na Rua São Francisco, 72, em Jardim Maranguape.

Na programação, que também faz homenagem ao Dia da Mulher Negra, constam orientações sobre saúde bucal, nutrição, saúde do idoso, IST/AIDS e abordagens acerca das vigilâncias Ambiental, Sanitária e Epidemiológica, além do repasse de informações de enfrentamento ao racismo. Os serviços serão promovidos, sob a coordenação das secretarias de Saúde e de Políticas Sociais e Direitos Humanos, e da Secretaria Executiva da Mulher.