IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Finanças |

Contribuintes do Paulista podem quitar dívidas do IPTU com descontos

Manter o tributo em dia facilita a negociação de imóveis

A Secretaria de Finanças do Paulista está oferecendo aos contribuintes a oportunidade de  quitar com descontos as dívidas do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). A redução no pagamento das multas é de 50% e 30% nos juros para a quitação à vista. A facilidade é para os anos anteriores a 2022. 

Os contribuintes que solicitam a nota fiscal na aquisição de produtos no comércio da cidade também obtêm descontos no IPTU do ano posterior. 

Para isso, é necessário que na hora da compra o cliente solicite a inclusão do CPF dele no cupom fiscal. Tanto o comprador e o empresário serão beneficiados com o barateamento no tributo.  

Manter o IPTU em dia é fundamental para o retorno em obras e a viabilidade na negociação de uma casa, por exemplo. Nas transações comerciais de venda de imóveis o processo só pode ser concretizado depois da quitação do débito. 

De acordo com o secretário executivo de Receita e Auditor Fiscal do município, Methódio Barroso, os débitos estão sendo regularizados de forma ágil, na Sala do Contribuinte, localizada na loja 8 do piso térreo do Shopping North Way, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 15h.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441