Segurança e Mobilidade |

Servidores do Paulista participam do 30º Congresso Nacional de Guardas Municipais

Evento ocorre, em Natal, no Rio Grande do Norte

Representando o município do Paulista, seis integrantes da Guarda Civil Municipal estão participando do 30º Congresso Nacional de Guardas Municipais, que ocorre na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. O evento teve início nesta quarta-feira (13), e seguie até esta sexta-feira (15.07), no Centro Municipal de Referência em Educação (Cemure).

Para o evento seis integrantes da Guarda Civil Municipal (GCM) foram enviados, são eles: a subcomandante GCM Adriana Cristina, o GCM Flávio Pedrosa, o GCM José  Ângelo, a GCM Janaína, o GCM Wellington Ribeiro, e o GCM Max.

De acordo com o secretário de Mobilidade e Segurança, Marcelo Menezes, a escolha dos guardas enviados foi mediante a ordem de inscrição dos mesmos junto à Guarda Municipal do Paulista. Segundo o gestor, a ida dos guardas a Natal tem o total apoio da gestão do prefeito Yves Ribeiro para que a Guarda Municipal se recicle o tempo todo.

“Quero aqui destacar o empenho da Secretaria de Segurança e Mobilidade para que a nossa equipe esteja sempre atualizada. Por isso, entendemos que esse evento é de grande importância, que contou com o apoio irrestrito do prefeito Yves Ribeiro, que vai tratar do interesse das guardas no tocante a participação como força de segurança pública”, ressaltou o secretário Marcelo Menezes.